O GOVERNO ANUNCIA 10 METAS PARA 2012.(Visando a reeleição)



10  FUTURAS AÇÕES DO GOVERNO GENTE  TEMPERANDO  A GENTE.

1-Seguindo o exemplo de PIRITIBA que faz a festa da mandioca,de GUANAMBI que faz a festa do feijão e de  FLORIANOPÓLIS que faz a festa da uva,o prefeito LENILDO SANTANA vai criar  o  maior evento da região,é o COENTRO FEST, as atrações já estão confirmadas. Serão 3 dias de festa em homenagem ao CORIANDRUM SATIVUM L. o nobre COENTRO.

2-O governo petista enviou a camâra o projeto de lei número 94/800 que substitui o nome a princípal avenida. Segundo o projeto a antiga SÃO VICENTE DE PAULA se chamará avenida do cinCOENTREnário, a assessoria garante que já contam com 8 votos para a aprovação do projeto que presta mais uma justa homenagem a preciosa planta.

3- O governo criará em IBICARAÍ uma cliníca para recuperação dos dependentes químicos do COENTRO,segundo a projeção do governo devido ao grande volume de COENTRO adquirido pelo municipio e para não haver desperdício as crianças das escolas do munícpio terão que comer tudo,o que causará dependencia química nos alunos.

4-O prefeito viajará para os ESTADOS UNIDOS,mais precisamente ele irá na sede da ONU para pedir a UNESCO que, assim como o pãozinho de queixo de minas,e o acarajé,o COENTRO também se torne patrimônio cultural da humanidade.

5-O prefeito LENILDO irá ao governador da BAHIA  pedir que troque os maquinários e o nome da atual FÁBRICA DE COCADA. Ao invês de produzir cocada como faz atualmente a empresa produzirá  tempeiro pronto, onde o COENTRO seria o ingrediente principal,segundo estimativa de uma consultoria,com essas mudanças o número de empregados subirá  25% sairia dos atuais 4 empregos para a incrível soma de 5,pois se come mais tempeiro que cocada.

6-O prefeito LENILDO propós a mudança do nome da antiga praça do centro para a praça do COENTRO,segundo o mesmo,é uma homagem que foi sugerida por antigos moradores daquela região,as árvores já foram cortadas,só falta plantar o COENTRO.

7-O prefeito LENILDO SANTANA prevendo o aumento da comercialização do COENTRO devido a falta do produto e a super valorização,resolveu,não vai mais exibir no telão de BINHO as suas obras,mas vai informar em tempo real a cotação do COENTRO nas princípais bolsa de valores do mundo, inclusive com tradução para o português.

8- Devido a alto do consumo do COENTRO e sua larga produção o governo enviou a camâra um pedido de autorização para negóciar com o BID um convêncio para a criação de uma linha ferréa ligado o ASSENTAMENTO SANTANA ao porto de ILHÉUS para escoação do COENTRO produzido naquela vila agrícola.

9-O  prefeito entrará com uma ação no MEC para que  os livros didáticos em Ibicaraí vem substituir a expressão “pimenta nos olhos dos outros é refresco” pois a expressão correta aqui é a seguinte; COENTRO com dinheiro dos outros é refresco.

 10-O lider do governo na camâra o vereador e modelo ALLADIN FABRÍCIO solicitou uma sessão extra ordinária para votar em caratér  de urgência um projeto do governo municipal que propões a imediata substituição do CACAU que existe na bandeira de IBICARAÍ por um “’MÓI DE COENTRO” a  iniciativa busca erguer o COENTRO  a seu posto de destaque na econômia já que o cacau foi extinto pela VASSOURA DE BRUXA, que foi um projeto de  GERALDO SIMÕES.


Eu Rogério Leal venho agradecer ao Sr. Luiz Henrique de Oliveira Miranda ou simplesmente LUIZINHO  do Trio da Huanna por ser um alicerce fundamental nesse meu novo trabalho "Memórias da minha terra" acreditando e apoiando  a cultura de Ibicaraí. click aqui  e ouça o novo trabalho de Rogério Leal  www.4shared.com/get/Ug84q-2z/ibicara.html 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...