Patrocinou, Ganhou!

 



O Blog do ABN está comemorando o seu primeiro ano de vida e estará realizando uma grande promoção para ajudar a nossa Seleção para a disputa do campeonato intermunicipal versão 2011. Sabemos que desde Janeiro deste ano, depois de muitos e muitos anos de atrazo.
O futebol de Ibicaraí hoje respira novos ares, pois a Liga conta hoje com uma diretoria que inspira toda a confiança possível  para que os empresários da nossa cidade possam voltar a  patrocinar a nossa seleção.
Pensando nesta condição e sabedor que a diretoria estará indo á Salvador ainda esta semana para fazer a inscrição da nossa seleção para a disputa do campeonato intermunicipal versão 2011, O Blog do ABN vem á publico para informar que todos os empresários que patrocinarem a nossa Seleção no intermunicipal estarão ganhando inteiramente grátis um ano de propaganda neste Blog.
Fácil assim, basta patrocinar a nossa Seleção durante o intermunicipal 2011 e ganhará um ano de propaganda gratuita no Blog do ABN.
O Prefeito Lenildo Santana em reunião com o presidente da Liga , Paulo Calçados já sinalizou que não terá condições de bancar sozinho os gastos com a seleção, devido a queda na arrecadação que acontece todos os anos neste período do ano. Por este motivo a diretoria da Liga vai precisar do apoio financeiro dos nossos empresários e graças a Deus alguns já se disponibilizaram para esta tarefa.
Se você é empresário, seja grande ou pequeno, venha patrocinar a nossa seleção e receba inteiramente grátis um ano de propaganda neste Blog.
qualquer duvida entre em contato conosco pelo endereço abaixo;

Adauto Brasileiro do nascimento
73 9919 5310
adautobrasileiro.blogspot.com
O Gari informa aos seus leitores e seguidores que o motivo de estarmos alguns dias sem atualizarmos o blog, foi por estarmos com problemas tecnicos que nos impossibilitavam de postar as nossas materias, porem a partir de hoje estamos retomando as nossas atividades, pois entendemos que a nossa parcela para o processo democratico ainda nào se completou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...