ÁCIDO EM GOTAS

PARA MAIORES
Na tentativa boba de alcançar mais um bocado de acesso alguns blogs estão perdendo a linha e divulgando   todo e qualquer noticias que envolva nudez. A estupidez chega a ponto de serem  postada fotos contendo cenas picantes, os pais que tiverem maior senso devem acessar esses blogs  longe da visão do filhos menores pois o seu conteúdo é só para maiores. É uma pena que se tão trocando credibilidade por acessos.

COMEÇOU ....
O agora blogueiro WALDIR MONTENEGRO,o Boró, agora também é funcionário publico municipal e exerce uma função de extrema inutilidade, o que  o contratante deve ter cuidado é que se continuar com o já costumeiro atraso o resultado será semelhantes ao que aconteceu com os outros três blogueiro. Se contratou o Boró pague em dias. Quem avisa amigo é.

É SÓ O COMEÇO
Dois guardas municipais me procuraram para denunciar no blog o atraso no pagamento dos salários, segundo os mesmo os atrasos são constantes para a categoria. Segundo informações a previsão é de que o pagamento só sairá no dia 30 de janeiro. Não entendo mesmo o motivo de  tanto atraso, falta de dinheiro não é,pois o prefeito continua colocando gente na prefeitura.



DE NOVO OUTRA VEZ
Pela ‘onzima’ vez sai um periódico com as merdas, digo, as obras do governo e  quem aparece lá outra vez de novo? Pois é, o prédio do INSS, e ainda as casas inacabas, que não terminam nunca e a afrancesada fábrica de cocada. O infomativo é de execelente qualidade, mas as notícias são as mesma. O prefeito tá pensando que o povo é robô para comer pilha.

DENOVO,OUTRA VEZ,OUTRA VEZ
O prefeito por não ser bom pagador  acabou de perder mais um aliado e por coicidência trabalhava e prestava serviço ao orgão de propagandas do governo municipal, dessa vez quem deu adeus, e por falta de pagamento foi IGOR PINTO que assim como outros blogueiros, anunciou já está com o pré candidato LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA MIRANDA. Gente mas nesse grupo de blogueiros ainda está faltando um, aquele....do slogan........lembram?

A CIDADE DE ITÚ NA BAHIA
Parece que baixou o espírito da cidade de Itú aqui, em breve vamos informar nos detalhes quanto esse governo gastou  num mês de salgadinhos. A quantidade de salgadinho é tão absurda que daria para pagar os salário atrasados dando o equivalente em salgadinhos. Essa administração vai bater o recorde em negatividade, foram 20 anos de espera, e 4 de miséria.

EXCELENTE
O pré candidato LULA BRANDÃO vem surpreendeu nas reunião do grupo da terceira via, as admiradores da boa oradores terão em LULA BRANDÃO um referência em discussos empolgantes, faz no lembrar de grandes oradores da política ibicaraiense como LAURO ASSUNÇÃO e o doutor CLÁUDIO LEMOS. A oratória é algo indispensável para quem quer seguir vida política, alguns candidatos dão dor de cabeça em prego de tão ruim.

VERDADE VERDADEIRA

Hoje no dia do passamento de IBICARAÍ um companheiro do PT que tem cargo no governo municipal está comemorando  demais a data de hoje. É que no ano passado ele apostou 5 caixa de skol que as casas (as casinhas brancas) e a creche não estariam prontas esse ano, para sorte dele nem as casas, nem a creche deram sinais de prontas. 20 anos de espera,4 anos de miséria.
OUTRA VEZ, DE NOVO
Na sessão de entrega de título de  cidadão na CÂMARA DE VEREADORES DE IBICARAÍ o prefeito fez um discurso  chato prestando conta da administração e dando ‘cutucadas’ em alguns. Ele também quis chamar para ele os louros por LOURO ser o presidente da câmara. O que alguns lembram é que se dependesse dele  LOURO não seria presidente, mas como o presidente está fazendo um bom trabalho, ele quis ‘pongar’.  Pongou na assinatura da BA-415 e agora num mandado de JOSÉ ALVES DE SOUZA...Quem foi naninha.

ESSA MANIA...
O dublé de prefeito enalteceu bastante a deu com ênfase a informação que graças a sua administração IBICARAÍ estava sendo representada na FRANÇA, mais precisamente em PARIS. O que não nos ajuda em nada, pois a fábrica de cocada até agora não mostrou para que veio, só empregou 4 pessoas que assim como o governo atual não paga com pontualidade, até greve já teve. Olha se o dublé de prefeito tá pensando que o eleitor vai comer essa cocada está enganado.

MADRE MACELO ROSSI
Li em uma matéria que o padre mega star MACELO ROSSI estava de cadeira de roda em virtude de um problema grave no joelho,que foi descoberto enquanto ele fazia os seus execícios matinais. Não fiquei contente, lógico, mais se o problema dele fosse na garganta eu ficaria, assim ele não inventava de cantar nem falar com aquela voz de.....de.... ah deixa prá lá.

MAIS UM ENGODO.
No convite distribuído pelo governo municipal está escrito, por exemplo, que uma competição esportiva realizada a semana passada fazia parte dos festejo da cidade.  Mais um gesto de astúcia da equipe do governo, pois nenhum carro de som, nem jornais, nem os blogs oficiosos anunciaram os eventos relacionados no convite com sendo parte das comemorações.  O mal dessa gente é pensar que a gente não está atento as coisas.

A LISTA VERMELHA.
Um quase ex amigo do ex prefeito está com uma lista de pessoas que criaram ojeriza ao casal oficial, na lista consta mais de 100 pessoas. Entre os listado estão amigos de longas datas, antigos companheiro, ex formecedores, ex prestadores de serviços e  até ex setretário. E olhe que  os blogueiros que não querem mais nem saber do alcaíde não estão inclusos na lista vermelha.

ESSE TÁ CONTRA.
O ex companheiro, e ex funcionário da P.M.I, o mestre de obra NILSÃO, homem justo e temente a Deus, e que se desvia do mal. Me disse na câmara segunda-fera (17) que se tivesse que escolher entre votar no TINHOSO, O CARA PETRA, O DÊMO, O COISA RUIM, NÓSFERATO,  LÚCIFER, A BESTA FERA ou alguém dessa turma ou votar no atual, ele,  mesmo sendo temente a Deus, votariaa no CAPETA. Mestre  NILSO, vote na SANTA, é bem melhor.



AQUI NÃO TEM ISSO.
Existe uma cidade num país bem distante daqui, em que um diretor de eventos só por que é filho de um alto político recebe mais de  dois salários, mas nunca foi visto em atividade na função. Segundo comentam naquela cidade, o chefe não reclama muito por que também não paga na data certa, paga quando quer, ou seja, um finge que trabalha e o outro finge que paga. Essas coisas aqui na minha cidade não vai acontecer nunca, ainda bem.

TAXISTAS EM FÚRIA
Os taxista,reclamaram, rejeitaram, detestaram, odiaram a idéia de ter que andar com a logo marca do governo nos seus carros. Os taxistas alegaram mil e um    motivos para não querer que a faixa de padronização dos taxis contenha a frase “Gente cuidando de gente” e foram até a câmara de vereadores para tentar a retirada do tal slogan.  Se restava por parte dos governistas alguma dúvida sobre a rejeição ao prefeito, já não existe mais.

TA FICANDO CHATO
O vereador e representante da IGREJA UNIVER-AÇUCAR(Sal é muito barato)DE DEUS na política ibicaraiense, JOSÉ SEBASTIÃO ROMÃO(de gato) nunca fala sobre os reais problemas da administração, só fala em BR 415, Luz Para Todos  e TRIFIL, nada contra, mas não fala nada mais que isso. Vereador a administração está precisando do seu trabalho como fiscalizador. Baseado em preceitos biblíco o nobre edil foi veementemente conta a parada gay, só que a biblia também condena a desonestidade.

 AOS VEREADORES TENTARAM.
Todos os vereadores avisaram, disseram, falaram, que não era hora adequada para se fazer a micareta, e ainda diziam mais, se fosse para fazer a festa para depois começar os atrasos  de salários era melhor não fazer,  pois bem, o dublé de prefeito teimou e fez, resultado, está tudo atrasado, mas na época os vereadores, foram contra. Agora o que eu não entendo bem é o porque os edis nem tocam no assunto.



MAIS EX AMIGOS
Alguém disse que a política  afasta os amigo e uni os inimigos. Que o casal vai sair dessa com uma condição financeira melhor, isso vai, mas quanto a amizades, esquece. Um ex amigo do  ex prefeito LENILDO está se referindo a primeira dama  ÂNGELA SANTANA como a EX POBRE o motivo da alcunha é desconhecido. Lamentável que uma história tão bonita está tendo esse final.

OUTROS EX AMIGO
ROMILSON FERREIRA foi avisar a WALTER DA FARMÁCIA que por questão de coeficiente eleitoral não seria bom ele concorrer a reeleição pelo PT pois estava cheio de nomes bons de votos. Em contra partida recebeu de WALTER DA FARMÁCIA uma rispída resposta, o que causou uma pequena estranheza e ambos estão sem se falar. É o polítca e os seus efeitos colaterais.

BOM DE MARKETING
O presidente da câmara de vereadores vai continuar seu show de habilidade política. Ele vai comprar um carro 0.Km, e á vista. A informação que circula é que será um FIAT DOBLÓ que custará cerca de 50.000.00(cinquenta mil reais) se for verdade tal conversa o LOURO estará produzindo mais um evento político,tipíco do seu estilo. LOURO com toda a sua simplcidade está ensinado o padre a rezar missa.

IMAGINE SÓ
Segundo o blog IBICARAÍ POLÍTICA, do meu ex amigo ANDRÉ LUIZ EVANGELISTA (PUBA), o deputado GERALDO SIMÕES estaria na casa do  ex prefeito LENILDO SANTANA quarta-feira (12). Pois é, com o prefeito é assim,se um deputado federal para entrar na casa dele precisa ter  dia e hora marcada, imagine o pobre eleitor. Para o eleitor desiludido só resta esperar as eleições em 2012 se quiser beber um cafezinho na casa do alcaíde.

TÃO FORÇANDO A BARRA
Segundo o mesmo blog IBICARAÍ POLÍTICA do mesmo ex amigo ANDRÉ LUIZ  EVANGELISTA o assunto a ser tratado na conversa é a recuperação da BR 415. Ou seja,estão forçando a barra querendo atribuí ao prefeito SASSÁ MUTEMA o meríto da recuperação. Não sei se é idéia da assessoria de imprensa,do blogueiro que noticiou ou do próprio prefeito,mas sabemos que até agora o prefeito só coneguiu  com o “JAQUES PIRES” uma quadra e uma fábrica de cocada. PT 20 anos de espera e 4 anos de miséria.

OUVI NUM BAR
A empresa de distribuíção de VALE-REFEIÇÃO a blogueiros de IBICARAÍ e micro região,a L.A.S DISTRIBUIDORA de VALE-REFEIÇÃO LTDA, está com atraso  na distribuição dos  vales. Segundo um  blogueiros que não quis se identificar, não recebeu o vale-refeição na data base, ainda segundo o blogueiro a L.A.S aumentou o número de beneficiado com o VALE-REFEIÇÃO,mas o atraso dos VALES é constante depois que o novo diretor assumiu,o que levou muitos  blogueiros a romper o convênio que tinha com a referida empresa.

FOGO AMIGO
Depois de alimentar a candidatura de um coreligionário em CAJUEIRO, prejudicando imensamente a candidatura do antigo companheiro  OSANÁ, o companheiro LENILDO queria tornar a coisa mais díficil, chegou a oferecer  800.00(Oitocentos reais) por mês para  o ex vereador  PERÍCLES fazer parte do grupo do governo. Ou o prefeito odéia o companheiro OSANÁ ou ele não tem a menor ética.

FOGO AMIGO II
No Bairro do LUXO aconteceu algo parecido,mesmo sabendo que a esposa do parceiro seria candidata, o prefeito ofereceu vantagens a um concorrente para o mesmo se filiar em um dos poucos partidos do governo,o que deixou indignado o esposo da candidata, a ponto de dizer para o prefeito alguns impróperios. Ou o companheiro prefeito é muito falso, ou não tem noção de política,me parece que as duas afirmações são verdadeiras.

NOVO AFFAIR
Nem bem se divorciou do prefeito LENILDO SANTANA, e o nobre jornalista DAILTON REIS já está engajado na campanha do pré candidato LUIZ HENRIQUE MIRANDA, o LUIZINHO DA HUANNA. Nos becos e nos bares o jornalista supra citado já jura fidelidade incondicional ao novo patrão,bom para ele, pois LUZINHO tem recurso, bom para LUZINHO pois, o jornalista é bom no que faz. Se eu fosse o padre desse casamento eu diria; sejam felizes até que o vil metal os separe.

 DEVE SER PARA PIRRAÇA.
O respeitado blog BAHIA EXTRA colocou um matéria dizendo que entre outras realizações do prefeito estar a de ‘pagamentos em dia’. Ou essa matéria é um erro de digitação ou é uma brincadeira de mal gosto, pois o próprio blogueiro é vitíma dos tradicionais atrasos do executivo. Pessoal onde está o senso? Matérias como essa que contradiz  cinicamente a realidade, não ajuda e ainda atrapalha, mostra essa matéria para os funcionários que estão 60 dias sem receber.
 A CONCORRÊNCIA É BOA.
O gari THIAGO e o chefe ANTÔNIO ESTRELA, ambos lotados na secretaria de ÍNFIMA ESTRUTURA, são pré candidatos a vereadores, na mesma secretaria pode ser candidato ao mesmo cargo o secretário ADRIANO FERREIRA e ainda a simpatissíma CLÍCIA. Cada um ao seu modo tem o seu potencial e suas qualidades, agora é cada um buscar seus votos, cada um ao seu estiloe boa sorte a todos.
 22 DE OUTUBRO VEM AÍ
A creche já foi inagurada no outdoor, a passagem das máquinas na quadro do luxo também,as casinhas brancas não ficaram prontas, a reforma do ginásio de esporte nem começou, a anunciada reforma da feira livre não aconteceu, a pracinha do bairro do Luxo só ficou no barro. O que é mesmo que vai ser inaugurado no dia da cidade? Vou ficar aqui só para ver. PT 20 anos de espera, 4 anos de miséria.

DEU A LOUCA NOS BLOGS
Um blog  que anunciava diariamente  que  o slogan do governo municipal nunca seria cumprido, agora anuncia que é cumprido rigorasamente. Já outro blog que jurava de pés juntos que era o melhor governo de todos os tempo, vive a disdizer tudo o que havia dito antes. Será que no meio disso tudo estaria o causador de todos os males?  Com certeza não foi por causa do  ‘vale-refeição” citado pelo filósofo ibicaraiense. Ou foi?! Coisas da política,não se espantem.

DEU A LOUCA NOS BLOGUEIRO.
DAILTON REIS pergunta a um blogueiro quem o tinha ensinado a arte das artimanhas,pergunta de retórica,  para que o blogueiro lembrasse de que ele(Dailton Reis) foi o mestre do blogueiro. O outro blogueiro faz uma lista agradecendo a todos os blogueiro pelo sucesso dos acessos,mas se esquece de agradecer justamente a  ALEXANDRE OLIVEIRA e DAILTON REIS que o encaminharam na lida de jornalista. O que eu não entendi mesmo foi porque DAILTON REIS defendeu a imprensa imparcial. Deve ser  apenas anamnese do nobre jornalista.

TIPO SASSÁ MUTEMA
Eu contando ninguém acreditará, mas é a mais pura  verdade. Está havendo,existindo,acontecendo uma disputa entre o prefeito  de uma certa cidade e um secretário para ver quem consegue ‘pegar’ mais candidatos para os seus respectivos partidos,  chefe e subordinado numa espécie de leilão para ver quem oferece maior vantagem aos  desavisados  candidatos. Tal  insídia nunca se viu em terras brasileiras. Lógico que essa história não está acontencendo em Ibicaraí,mas se tivesse seria um absurdo.

CASAL 20

A criatividade não tem limites mesmo,um amigo meu está chamando o ex prefeito e a primeira dama de CASAL 20, quando perguntado sobre o motivo de tal alcunha a resposta foi simples. É que nas eleições não vão passar de 20% nas pesquisa,daí o título de CASAL 20. Concordo em parte,mas que foi criativo foi.
NEM MORDE,NEM TIRA A BOCA
Um grupo de petistas insatisfeitos, liderado por DILSON FONTES que tem como ‘membros’ Nilsão, Cleones e mais dois desavisados, andam detonando o ex prefeito LENILDO   em todos os lugares,mas oficialmente nunca divulgou uma notinha se quer dizendo que rompeu com o desgoverno de  LENILDO. Será que algum desses citados ainda está comendo alguma coisinha? Companheiros, ou morde ou tira a boca. Foram 20 de espera, 4 anos de miséria.
OUTRA DECEPÇÃO.
O deputado municipal ALADIN(heiro)é a mais nova decepção política de DILSON FONTES,segundo a imprensa falada, o supra citado parlamentar traiu o grupo ao tomar  a decisão de voltar a ser lider do desgoverno,com isso, a chance de um novo mandato para o mesmo fica improvável,pois não teria mais o apoio dessa ala do PT.  20 anos de espera,4 anos de miséria.
O BOM DE PROPAGANDA.
Devido o sucesso da seleção de  IBICARAÍ no intermunicipal, a assessoria de imprensa do desgoverno de LENILDO cuidou logo de produzir as pressas um jornal que falasse só sobre o assunto. O pasquim tem um nome de duplo sentido e matérias requentadas, apenas para associar o nome do ex prefeito ao éxito da seleção. Olha se o ex prefeito tivesse essa mesma agilidade para resolver os problemas da cidade séria ótimo,mas ao que parece só é bom mesmo de propaganda. PT 20 anos de espera,4 anos de miséria.

TÁ DÍFICIl
As casas populares que ficam próximo ao bairro DUQUE DE CAXIAS que nesse desgoverno ficaram conhecidas como ‘As casas de Ridney’ podem sair dos discursos demorados do ex prefeito LENILDO,é que segundo um informante o alcaíde vai ‘emprestar’ 80.000(Oitenta mil reais) ao vereador/empreiteiro para que as casas sejam terminadas,o prazo para a entrega do montante estaria marcado para a próxima sexta-feira. A quem tem casa para receber,um conselho,espere sentado que em pé cansa. 20 anos de espera,4 de miséria.
SE VIRA.
Tem um diretor que me propôs não criticar o prefeito,pois esse é bem intencionado,eu deveria “da pau” no secretário HELINHO BARBERINO pois ele queria mandar em tudo.Não vou fazer isso por dois motivos,primeiro que está provado que HELINHO é um secretário super competente e segundo porque eu não tenho nada a ver com essa briga. O que lamento é que foram 20 anos de espera e 4 anos de miséria.

DA PARA ACREDITAR?
Na corrida para filiar o maior número de candidatos a vereadores para a disputa em 2012 quem estava a frente fazendo o papel de negociador foram os ‘companehiros’ DANILO SIMÕES,e o vereador ALADIN(é pequeno e é gênio) ou seja aquelas brigas por causa da camâra são dinheiros passados......ops!! água passadas. 20 anos de espera,4 anos de miséira.
TEM EXPLICAÇÃO?
Tem algo de estranho acontecendo nessa cidade que era santa. O terreno da CRECHE MODELO foi terraplanado em plena velocidade e depois parou,e até agora nenhuma explicação sobre o motivo desse empreendimento está a tanto tempo sem sair da planta. A explicação deve apenas essa; 20 anos de espera,4 anos de miséria.

POBRE SALOMÊA

Numa sessão da câmara o vereador Ridney,  que é uma das pessoas mais humana que já conheci,ele é melhor do que todos que dizem que ele não presta. Segundo Ridney ele se emocionou com o abondono em que encontra-se o distrito da Salomêa. E é mesmo de cortar o coração a situação daquele lugar.
HONESTAMENTE!!
Vejamos: As casas populares foi Monalisa que  trouxe,o asfalto foi Monalisa,A creche modelo foi  Monalisa,o calçamento no Multirão foi Monalisa, o calçamento da Vida Santa Isabel foi Monalisa, e o inss é parte de um plano do governo federal,HONESTAMENTE,o que  foi que SASSÁ MUTEMA  fez?
CAIU MAIS UM.
Caiu mais um companheiro na administração do prefeito LENILDO SANTANA,dessa vez foi o já ex secretário de administração LÉO, segundo informações ele caiu por não está agradando o grande lider H.B (Homem base).O agente AD/ CC2 infirmou que LÉO saiu por  incompetência, chegou a passar 6 messe para aprontar uma licitação,informou ainda que LÉO não foi demitido, foi convidado a deixar o cargo. O PT arrumou a cama para os outros deitarem.

EM CAMÊRA LENTA
A creche modelo no BAIRRO NOVO,as casas  populares,a quadra e a pracinha do LUXO,a reforma do GINÁSIO são as obras paralisadas nesse governo,mas que já consumiram uma furtuna em publicidade,a creche modelo já foi até inaugurada num  outdoor, sem contar o desperdício de computadores que deveriam está nas escolas.Um prefeito com essa ruma de coisa sem fazer,  e ainda o preguiçoso sou eu.

 FANIQUITO UM
Depois de perceber a presença de um adversário político dentro do vestiário da seleção ibicariense após o término do jogo, a primeira dama do munícipio ÂNGELA SANTANA deu um faniquito sem explicação,vexame geral,o que gerou um buchicho geral durante, e depois do acontecido. Gente está dito; gato não come mateiga,quando come se lambusa.
FANIQUITO 2
O jornal esportivo BOLA NA REDE publicou uma máteria dando um pito na primeira dama por causa do vexame que ela aprontou no vestiário da seleção,na matéria sobre o assunto o editor DÚ BORGES citou a importância dos patrocinadores e fez lembrar a primeira dama que a seleção não é uma entidade de exclusividade partidária. Dona Ângela sempre perde as oportunidades de ficar calada.
 FANIQUITO 3
Quando alguém comentou esse acontecido, uma jovem saiu em defesa da primeira dama dizendo que ela sofria de TBP,perguntamos o que era aquilo, a jovem explicou TBP é transtorno Bi Polar, por isso esses faniquitos vem acontecendo. Como é a esposa do prefeito o motivo é porque ela é bipolar,se fosse a minha esposa seria PDP(Presepada De Pobre)quem pode,pode.
 O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Na sessão do dia 29 de agosto faltaram 4 vereadores,já no dia 5 de setembro faltaram 3 vereadores, e os faltosos já faltaram outras inúmeras vezes. Pode ser até uma estrátégia política, mas  deve ser porque os seus vencimentos não são descontados quando faltam.
MAIS UM.
Mais um desafeto na lista do ex prefeito LENILDO, dessa vez o desafeto é o  marqueteiro e jornalista  DAILTON REIS,segundo comentários os motivos foram  a não nomeação para chefe da assesoria de imprensa,outros afirmam que foi desentendimento com RIEDSON TRINDADE,outros afirmam que foi o atraso no pagamento.O certo é que os trés motivos são verdadeiros.
 NÃO SE ENXERGA
Tem uma senhora que de uma hora para outra adquiriu carro,casa melhor, cirúrgia com fim estético,roupas caras ,celular de última geração e isso tudo ganhando apenas pouco mais que dois salários, e ainda anda falando mal de DÚ ARTES por ele denuciar a corrupção. Ela tem miópia e acha que a gente é cego.
 BOAS ESCOLHAS
Ao contrário do outro secretário de saúde, o atual ADRIANO DIAS, é educadissímo,simpático e tem uma conversa muito agradável,igualmente o novo secretário da secretaria de infíma estrutura o  ADRIANO FERREIRA,que é educado e conversa numa calma contagiante. Por esses dois bons secretário agrademos ao grande lider HELINHO BARBERINO pelas indicações.
 SEM GRAÇA
O ex boca maldita VÂNIO anda fazendo um tradilho com o nome do grande lider HELINHO BARBERINO,o chama de HELINHO BAMERINDUS referência a um antigo banco,atualmente HSBS.Enquanto ele faz esses tradilhos bobos,o grande lider se torna mais próximo do prefeito e os petistas cada vez mais distante.


A controladora do município descontrolado a senhora INHÁCA,digo, IARA,recentemente perdeu uma parada,ela não aceitava de jeito nenhum que o governo divulgasse suas merdas,que dizer suas obras,no CORREIO DE IBICARAÍ mas vai ser. É melhor para IARA entender  que o jornal de DUZINHO tem mais credibilidade que ela e os outros petistas juntos.
O  Drº  CARLYLE ASSIS,mesmo sem dinheiro e sem peso eleitoral nenhum, gosta e consegue barganhar,na sexta feira última sentou-se com o pré candidato LUIZINHO para um acerto político,segundo o que se sabe é que a LUIZINHO interessa o PMDB, e  ao doutor a vice,chegou perto de ser vice em 2008. Sabemos que a família ASSIS é grande e tradicional,mas faccionada ou seja, voto que é good...
Depois de ser vaiado duas vezes no estádio Euclidão o ex prefeito LENILDO mudou de tática,ao invés de entra sob o som extridente da voz  de JOSEVAN anunciando com alaridos e frases prontas a sua presença,ele agora entra sozinho,um amigo me disse que não é para fugir das vaias,é apenas para não pagar nem cerveja nem ingresso para ninguém.
O lindo,culto,educado e rico THEMER HABIB FILHO está sendo cogitado para ser vice em mais de uma chapa,mas por enuquanto ele só conversa disconversando sobre o assunto.É um nome de peso, mas provavelmente não aceite nenhum dos convites.
 Um das pessoas mais querida  de Ibicaraí,o empresário ADELSON OLIVEIRA tem  90% de chance de ser o vice prefeito na chapa que será derrotada em 2012,o que pode ‘melar’ é se o PMDB for para as mãos do ex prefeito LENILDO através de LAURO ASSUNÇÃO, como está sendo tentado,nesse caso a vice da futura chapa derrotada seria a atual secretária de educação FABIANE LIRA.
As obras do governo municipal são tão poucas que num telão exposto no posto 2 de julho tem uma propaganda mostrando as ações do governo,nela até o bloco paletó entra como uma das "obras" do governo. O cinísmo dessa gente já virou obcessão.

Estão circulando alguns carros,todos  de funcionários ou fornecedores,com um adesivo distribuido pelo ex prefeito LENILDO em que está escrito.’ HONESTAMENTE! MINHA CIDADE ESTÁ MELHOR’  decidimos colaborar com o governo petista com  sugestões para outros adesivos seguindo a mesma filosofia.  Vejamos:

HONESTAMENTE! MINHA CASA ESTÁ  MELHOR!, Angêla Santana,primeira dama e secretária.

HONESTAMENTE! MINHA CARA  TÁ MELHOR! ,Iara,controladora do muncípio descontrolado.

HONESTAMENTE! MEU PATRIMÔNIO ESTÁ MAIOR,Allain Fabrício,vereador e modelo.

HONESTAMENTE! COM ZÉ  DAGUIA ERA MELHOR, Os garis.

HONESTAMENTE! A ÁGUA COM ANTÔNIO  JORGE ERA MELHOR,Consumidor anônimo

HONESTAMENTE! COM ZÉ DIAS É MELHOR,Alex Pires,vendedor de água mineral

HONESTAMENTE! MINHA GRÁFICA ERA A MELHOR,Lulinha da gráfica reesende.

HONESTAMENTE! A MINHA GRÁFICA AGORA É A MELHOR, secretário e empresário.

HONESTAMENTE! EU NA LIGA GANHAVA MELHOR,Josevan,diretor de esporte e só.

HONESTAMENTE! OS GAYS DE IBICARAÍ ME DEIXOU SÓ,Rieindson,Assessor e promoter.

HONESTAMENTE! EU CALADO TÁ MELHOR,Vânio,ex boca maldita.

HONESTAMENTE! COM NEPOTISMO FICA MELHOR,Leíldo,irmão do ex prefeito e delator.

HONESTAMENTE! O LIXÃO ERA MENOR,Moradores do Bela vista.

HONESTAMENTE! NA PRESIDÊNCIA ESTOU MELHOR,Louro vereador e família

HONESTAMENTE! MINHA REJEIÇÃO TÁ BEM MAIOR,Lenildo,dublê de prefeito.

HONESTAMENTE!NAS PESQUISA ESTOU CADA VEZ MELHOR,Monalisa,médica e sagrada.

FICAMOS DE FORA.
Na quinta feira (04) o prefeito promoveu um encontro com pessoas escolhido a unha para contar das realizações da sua gestão, o evento sem quê nem pra quê aconteceu no salão da loja da maçonaria e segundo a fonte foi idealizado pelo assessor de comunicação. Mas se todos votam e paga impostos qual o motivo de se convidar só alguns?
FICARAM DE FORA.
Para o encontro supra cita foi feita uma lista de convidas VIP(pessoa muito importante) algumas pessoas foram preventivamente cortado pelo alcaide entre os cortados antigos companheiros que há 20 anos  estão no PT,entres esses alguns que seguiram o alcaide desde o tempo em que ele queria ser apenas edil.
FICOU DE FORA.
A idéia sugerida foi a de dá um coquetel aos diretores de entidades como LIONS,ROTARY e MAÇONARIA para que eles sabendo o que o prefeito já fez repasse em suas conversas. Mas teve dois fatos que não estava no programa, contrariando o autor da idéia, foi oferecido um jantar e durante a fala do prefeito alguém atacou o grande líder HELINHO BARBERINO que educadamente ficou calado.   

NÃO ENTENDI NADA.
Depois de comprar briga com os vereadores e secretário depois de ser contra a vontade da população querendo a MICARETA DA ALERGIA na rodoviária o prefeito SASSÁ MUTEMA agora admite que o evento possa ser mesmo na avenida, tudo dependeria do clima, se continuar as chuvas a festa será mesmo na avenida.
O SAMU VEM.
Depois que os membro do governo começaram a afirmar que o SAMU vem para Ibicaraí comecei  a pesquisar para ver se era verdade,resultado o SAMU vem mesmo,mas não se trata do SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA,mas se trata de  SAMUEL, é um amigo de infância do prefeito que devido a amizade chama SAMUEL de Samu. Explicado agora?
VIROU CHACOTA

Uma mãe me contou que o ex prefeito SASSÁ MUTEMA é tão devagar que a sua criança de 7 aninhos viu o prefeito se aproximou dele sorrateiramente,já estando perto tocou do prefeito,gritou SAI LINCENÇA!! e saiu correndo. Gente que maldade com o nosso alcaide.

OS ALOPRADOS DO PT

O tiro saiu pela culatra. Na tentativa de fazer o vereador DÙ ARTES parar de fazer denúncia de roubo colocaram um panfleto anunciando nepotismo na câmara,mas o fato é que o responsável pelo nepotismo é o aliado do PT,o LOURO que é  o presidente da casa e não o vereador denunciado.Eu acho que os petista ibicaraiense tão bebendo chá de cogumelo.

SAUDADE DE H.O

O PT de Ibicacaí que tanto combateu o ex grande prefeito H.O anda imitando alguns dos seus passos,um deles é de colocar planfetos anômimos,além disso perseguem e praticam nepotismo, o que eles não aprenderam com o ex prefeito H.O foi a buscar obras no governo do estado. Depois que o PT entrou na prefeitura tem gente morrendo de saudade de Henrique Oliveira.


MICARETA DA ALERGIA I

Mesmo com os problemas crônicos na saúde, e a maioria dos serviços sendo mal prestado vai acontecer o MICARETA DA ALERGIA, pois tem fornecedor  e funcionário já se coçando só em pensar  o quanto vai atrasar os pagamentos depois da festa. O que tava ruim depois do micareta vai piorar.

MICARETA DA ALERGIA II

As más línguas estão dizendo que a idéia de colocar o micareta ser em frente a rodoviária é atendendo um pedido do grande líder HELINHO e que o mesmo pretende valorizar comercialmente a área que reside, por isso estão chamando o local da festa de 'Circuito Barberino'.

PIOR IMPOSSÍVEL I

O governo municipal sem motivo nenhum cortou a merenda dos garis, e agora num gesto de austeridade com o dinheiro público cortou a merenda do hospital regional, o que deixou os funcionários revoltados. Enquanto isso as ambulâncias continuam quebrada. Por isso que eu digo essa administração para ser considerada ruim tem que melhorar muito.

PIOR IMPOSSÍVEL II

Dois meses depois o vereador ALADIM FABRÍCIO continua prometendo que o governo vai comprar uma ambulância nova, enquanto isso a população está sendo levada em carro comum mesmo sem condição. Eu sugiro ao nobre vereador que vá ficar na porta do hospital explicando isso ao eleitor, pois dizer isso do plenário da câmara não está convencendo ninguém. Para ser ruim vai ter que melhor mais.

O TROCO

O ex secretário de saúde Dr. JOSÉ CARLOS DE MELO AGUIAR tentou em vão marcar uma reunião com a direção do PT para prestar conta da sua gestão a frente da SMS, mas nenhum dos companheiro petista se dispôs a comparecer, segundo alguns companheiros quando o secretário recebeu o convite para dá um explicação a resposta foi que ele (o secretário) só devia explicação ao prefeito.

SERÁ?

Segundo o informante (AD/CC2) foram dois os motivos que fizeram com que Dr. CARLOS ALBERTO FERREIRA MATOS não fosse escolhido para ser secretário de saúde, um é que ele não tem a simpatia do grande líder HELINHO BARBERINO  o outro é que o dublê de prefeito não confia muito nele, pois ele não sabe se xinga ou se reza pelo governo. Nessa briga toda quem perdeu e quem ganhou ninguém sabe ainda.

INACREDITÁVEL

O segundo mega empreendimento do governador WAGNER PIRES em Ibicaraí (o primeiro foi a quadra do CELEM (risos)  A Bahia Cocada,ou a fabrica de cocada, mesmo tendo apenas 5 funcionários estão de greve. E advinha o motivo?  Exatamente falta de pagamento dos salários. Se o governo é do partido dos trabalhadores, tem gente já com saudade do partido dos patrões.

VAI TER QUE TER.

Um informante que será identificado apenas por ( AD/CC2)  garantiu que o micareta é mesmo uma tentativa de melhorar a popularidade do dublê de prefeito SASSÁ MUTEMA,segundo o mesmo, apenas uma pequena parte  da equipe concorda com a gastança da festa, mas o chefe está irredutível com a idéia do Mi(reeleja). Se o peixe da semana santa for ruim em virtude do micareta o tiro vai sair pela culatra.

DE QUEM É A CULPA?

Quando o vereador Dú ARTS falou que tinha colégio do município em que de tantas goteiras tinha professora dando aula dentro do colégio usando guarda chuva, o vereador JOSÉ ELIAS alegou que a culpa era das fortes chuvas, ou seja, na realidade a culpa era de Deus que mandou a chuva forte demais e não do prefeito que nunca mandou consertar o telhado.

DE QUEM É A CULPA 2?

O vereador Dú ARTS denunciou a falta de médico, mas uma vez o vereador JOSÉ ELIAS alegou que a culpa era dos médicos, outro  vereador chegou até a dizer que tinha uma máfia entre os médicos. Nas administrações passadas quando não se tinham médicos a culpa era dos gestores, nesse governo a culpa da falta de médicos, é dos médicos. Defesas como essas desses vereadores não ajudam, e ainda atrapalham o governo.

ENQUETE SECRETA

Segundo o informante (AS/CC2) está correndo em papel oficio uma enquete para escolher quem é a pessoa mais antipática da atual administração, entre  os nomes constam os nomes do grande líder HELINHO BARBERINO, do irmão do dublê de prefeito SASSÁ MUTEMA e do compadre ROMILSO FERREIRA, entre as mulheres, só uma que é moradora do luxo vem sendo votada.

PROPAGANDA ENGANOSA

Mais de 7.200(sete mil e duzentos) ibicararaiense entraram na justiça contra o ex técnico Mario Jorge Lobo Zagallo. O motivo é que essas pessoas se sentiram enganadas por Zagallo quando ele divulgou que 13 dava sorte, o que se viu foi um tremendo azar dos ibicaraienses. Essas pessoas também acreditam em cada uma, O 13 só da azar, por isso que LULA perdeu o dedo.

MAIS UM

Tem um funcionário do segundo escalão do governo (leia-se CC2) reclamando aos 4 cantos que o dublê de prefeito SASSÁ MUTEMA lhe deve a um bom tempo a quantia de 6.000(seis mil reais) até agora o mesmo alega que é apenas má vontade de pagar. A  fila de pessoas que tem algum dinheiro a receber das mãos do endividado é bem grande.

OUTRA VEZ!!!

O jornal  EXTRA do amigo ERASMO BARBOSA anunciou outra vez a inauguração da FM em Ibicaraí, dessa vez é a 'dozíma'  vez que se anuncia, a nota jornalística fala em 'alguns meses' parece que a intenção do empresário da FM é já inaugurar transmitindo ao vivo a reeleição do dublê de prefeito.
Depois da votação que decretou a rejeição de contas da ex gestora houve uma comemoração por parte de um grupo de aliados ao governo, teve abraços, beijos, e muito risos e até fogos.  Advinha quem estava junto? Pois é, ele mesmo, o ex boca maldita, atual secretário de perseguição.
O vereador ALADIN (ele é um gênio) FABRICIO, depois de ver seu cargo de líder sendo ocupado pelo vereador JOSÉ ELIAS. Não perdeu tempo, partiu em defesa do Deputado GERALDO SIMÕES, pelos anúncios do agora líder do DEPUTADO  as obras vão começar em breve e todas tem datas para inaugurar, as inaugurações das obras serão transmitidas ao vivo pela TUDO FM.
Um desafeto do grande líder HELINHO BARBERINO me garantiu que ele vai indicar o futuro vice da chapa que disputara a reeleição, sendo assim o nome do ex prefeito LUIS HENRIQUE GERBASI SAMPAIO estaria fora de cogitação, o nome do futuro vice estaria sendo discutido, mas o nome mais citado é o de THEMER HABIB FILHO.

CASO SAAE 1

Numa entrevista dada ao meu ex-amigo ANDRÉ LUIS EVANGELISTA, (Puba) o ex-diretor do SAAE, o senhor ANTÔNIO JORGE destacou que na sua administração, foram comprados 15(Quinze) computadores. Certamente o que ele queria era expandir os negócios  ou transformar o SAAE em uma   LAN HOUSE.

CASO SAAE 2

Sem querer apagar fogo com gasolina, pois essa não é minha prática, mas por pouco  o ex diretor do SAAE o senhor ANTÔNIO JORGE não colocou a culpa toda no tesoureiro JORGE.  Gente é melhor deixar tudo quieto do jeito que estar.

ELE ESTÁ VOLTANDO

GIVANIL SON FRANCISCO, o  VAN anda anunciando que vai voltar a vida política em Ibicaraí, não se sabe ao certo se será candidato a Deputado Municipal ou se vai concorrer a sucessão no palácio TIRADENTES. O jovem VAN tem uma excelente oratória e se comunica muito bem, só lhe faltam duas coisas, andar mais por aqui e tirar o escorpião do bolso.

SUGESTÃO 1

Circulou na imprensa local e em carro de som um texto longo sobre possíveis desvio no bolsa família no ano 2008,e que é atribuída ao governo anterior.  Companheiros  pensem bem,quem tem telhado de vidro não atira pedras no telhado dos outros.

SUGESTÃO 2

Vou sugerir ao dublê de prefeito SASSÁ MUTEMA que contrate um passarinho conhecido como JOÃO DE BARRO para terminar as casas populares, mesmo sendo um pequeno pássaro é maior a possibilidade de ele entregar as casas mais rápidas.

SUCESSÃO  2012

Cresce o coro dos que afirma que a secretária de educação FABIANE LIRA será a candidata a sucessão no palácio TIRADENTES, e com o apoio do dublê de prefeito SASSÁ MUTEMA. A professora é simpaticíssima e tem um nome leve, mas com um apoio desses nem o presidente LULA ganharia aqui em Ibicaraí.

PURO AZAR

O dublê de prefeito SASSÁ MUTEMA garantiu ao Dr. CARLOS ALBERTO FERREIRA MATOS, O conhecido CARLINHOS  BIOVIDA que se fosse cancelada  a licitação seria pior para o governo. Segundo a CGU, foram tantas as licitações  com fraude que quando teve uma  com duas empresas que existiam de verdade  deu essa dor de cabeça ao coitado.

RESPOSTA 1 (O gari responde)

O SECRETÁRIO DE PERSEGUIÇÃO anda dizendo aos quatro cantos da cidade  que eu sou preguiçoso e não gosto de trabalhar. Devo informar ao Senhor  EX-BOCA MALDITA que nem tente me agradar com esses elogios, pois não tenho a menor  intenção de fazer parte desse governo.

RESPOSTA 2 (O pedagogo responde)

Sabem o por quê eles criticaram tanto a todos e não suportam receber criticas? Por que: FRUTOS ARDILOSOS NO ORIFÍCIO OCULTO DO SEU PRÓXIMO É PARA VÓS REFRIGÉRIO. Boca Bendita: Olha a persistência errônea pairando sobre vossas caixas cranianas as quais coabitam mais de dez mil pelos capilares

SUCESSÃO 

O caso é sério, o PT genérico, aquele do Deputado Municipal ALLAIN FABRICIO, articula uma candidatura independente em 2012,ao contrário dos outros a chapa já teria um vice,falta o candidato a prefeito. Convites já foram feitos e convites já foram rejeitados.

QUEM GUENTA?

Um vereador comentou  que gostaria de saber o que eu tenho contra ele. Nobre  Deputado municipal, O Sr. ao invés de ajudar  a minha cidade o Sr. atrapalha,leva 3.000 reais por mês dos impostos que pago e o excelentíssimo ainda acha que sou eu que sou contra? Ah! Vai ver se eu estou no bar da esquina, e se eu estiver pague um Pepsi litro para mim.

CONSTATAÇÃO TEOLÓGICA  1

Depois de ter ouvido atentamente o que um pretenso candidato a Deputado Municipal me propôs cheguei a seguinte conclusão: Se  não foi o diabo que inventou a política,certamente foi a política quem inventou o diabo.

CONSTATAÇÃO TEOLÓGICA 2

Segundo o livro sagrado, por mentir demais  Lúcifer recebeu o desonroso título  de pai da mentira, mas depois de ter ouvido um discurso envolvente de Geraldo Simões tenho a impressão que se for feito o moderno   teste de DNA o pai será  Geraldo

PROGAMA INOVADOR

Você já ouviu falar no pró-jovem com certeza, mas no pró-frango talvez não. Pois é,existe uma casa alugada em Saloméa  por meses, segundo a nota fiscal no TCM ali funciona uma  unidade do programa   pró-jovem,mas ninguém nunca viu nada lá,os vizinhos garantem que só tem galinhas dentro do trancafiado imóvel.
DEVIDO AO  USO EXAGERADO  DE TERMOS TÊCNICO  OPTEI  POR TRADUZIR  EM LINGUAGUEM DIDÁTICA O QUE CADA CONSTATAÇÃO  QUER DIZER, NO SIMPLES PROPÓSITO DE  AJUDAR O DESAVISADO LEITOR/ELEITOR 
SUMÁRIO DAS CONSTATAÇÕES DA FISCALIZAÇÃO
26000 MINISTERIO DA EDUCACAO
1.1.1 CONSTATAÇÃO:
Débitos indevidos de tarifas bancárias e despesas financeiras nas
contas específicas do FUNDEB .TRADUZINDO=ROUBO
1.1.2 CONSTATAÇÃO:
Atuação insatisfatória do Conselho Social do FUNDEB. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.3 CONSTATAÇÃO:
Falta de comprovação documental de débitos realizados na conta do
FUNDEB no montante de R$ 325.800,00. TRADUZINDO=ROUBO
1.1.4 CONSTATAÇÃO:
Desvio de finalidade na utilização de recursos do FUNDEB. TRADUZINDO=ROUBO
1.1.5 CONSTATAÇÃO:
Utilização irregular dos recursos do FUNDEB para pagamentos a
servidores não vinculados à educação. TRADUZINDO= OUTRO ROUBO
1.1.6 CONSTATAÇÃO:
Irregularidades na licitação para aquisição de material de limpeza. TRADUZINDO=MAIS ROUBO
1.1.7 CONSTATAÇÃO:
Simulação de processo licitatório. TRADUZINDO=MAIS UM ROUBO
1.1.8 CONSTATAÇÃO:
Escolas não confirmam recebimento de material didático. TRADUZINDO= ROUBO
1.1.9 CONSTATAÇÃO:
Simulação de Processo Licitatório. TRADUZINDO=OUTRO ROUBO
1.1.10 CONSTATAÇÃO:
Pagamento de transporte escolar encontra-se com 5 meses em atraso TRADUZINDO= INCOMPETÊNCIA.
1.1.11 CONSTATAÇÃO:
Não cumprimento de determinação legal na condução de escolares. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.12 CONSTATAÇÃO:
Falta de atesto nos documentos comprobatórios de despesas. TRADUZINDO=UM ROUBO A MAIS
1.1.13 CONSTATAÇÃO:
Ausência de identificação do Programa nas notas fiscais de compra. TRADUZINDO=ROUBO
1.1.14 CONSTATAÇÃO:
Deficiência no gerenciamento do PNLD por parte do Município. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.15 CONSTATAÇÃO:
Utilização parcial do SISCORT. TRADUZINDO=MUTRETA
1.1.16 CONSTATAÇÃO:
Existência de alunos sem livros. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.17 CONSTATAÇÃO:
Existência de excedentes de livros. TRADUZINDO= INCOMPETÊNCIA
1.1.18 CONSTATAÇÃO:
Falha no envio do livro didático. TRADUZINDO=MAIS INCOMPETÊNCIA
1.1.19 CONSTATAÇÃO:
Não comprovação do envio dos livros didáticos às unidades escolares. TRADUZINDO=ROUBO
1.1.20 CONSTATAÇÃO:
Falta de controle na distribuição dos livros aos alunos. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.21 CONSTATAÇÃO:
Simulação de Processo Licitatório. TRADUZINDO=ROUBO
1.1.22 CONSTATAÇÃO:
Ausência de teste de aceitabilidade. TRADUZINDO= MUTRETA
1.1.23 CONSTATAÇÃO:
Entrega de produto diferente do licitado e pago. TRADUZINDO=ROUBO
1.1.24 CONSTATAÇÃO:
Compra de merenda a preço superior ao contratado em licitação
acarretando prejuízo de R$ 5.239,08.TRADUZINDO=PREJUÍZO=ROUBO
1.1.25 CONSTATAÇÃO:
Compra de produtos não destinados à merenda escolar, no valor de R$
8.698,92.  TRADUZINDO=MAIS ROUBO
1.1.26 CONSTATAÇÃO:
Merenda escolar servida a público diferente do que se destina. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.27 CONSTATAÇÃO:
Compra de produtos sem correspondente processo licitatório. TRADUZINDO=ROUBO
1.1.28 CONSTATAÇÃO:
Condições inadequadas para o preparo/fornecimento de merenda. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.29 CONSTATAÇÃO:
Controle inadequado do estoque de merenda. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.30 CONSTATAÇÃO:
Descumprimento do cardápio elaborado pelo nutricionista. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.31 CONSTATAÇÃO:
Atuação deficiente do Conselho de Alimentação Escolar. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.32 CONSTATAÇÃO:
Falta de atesto nos documentos comprobatórios de despesas. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.1.33 CONSTATAÇÃO:
Ausência de identificação do Programa nas notas fiscais de compra.TRADUZINDO=ROUBO
1.2.1 CONSTATAÇÃO:
Descumprimento de cláusulas contratuais do convênio. TRADUZINDO=NORMAL NESSE GOVERNO
1.2.2 CONSTATAÇÃO:
Inexistência de ART de Execução da obra junto ao CREA/BA. TRADUZINDO=SABE DEUS O QUE É ISSO!
1.2.3 CONSTATAÇÃO:
Inexistência de ART de Acompanhamento da obra junto ao CREA/BA.TRADUZINDO=SEI LÁ O QUE É ISSO!
1.2.4 CONSTATAÇÃO:
Publicação Deficiente do Edital.TRADUZINDO=TREITA
1.2.5 CONSTATAÇÃO:
Contratação de empresa de engenharia com custo da obra superior aos
valores garantidos em convênio. TRADUZINDO=ROUBO
1.2.6 CONSTATAÇÃO:
Cobrança indevida de tarifas de serviço em conta específica de
convênio.TRADUZINDO= ROUBO
1.3.1 CONSTATAÇÃO:
Número de alunos registrados no censo do INEP diverge da quantidade
encontrada nos diários escolares.TRADUZINDO= TREITA
1.3.2 CONSTATAÇÃO:
Fichas de Matrículas dos alunos incompletas. TRADUZINDO=INCOMPETÊNCIA
1.3.3 CONSTATAÇÃO:


COPACABANA É AQUI

No dia 22 de outubro de 2010, no aniversário de Ibicaraí o gasto com fogos foi de 3.280 reais,  é dessa forma que o atual governo estoura (Sem trocadilho) o orçamento da prefeitura. É muito pipoco para nada, a menos que ele queira concorrer com Copacabana em queima de fogos.

SEM SOLUÇÃO 1

Depois de ter  sido exposto a nível nacional o problema do lixo em Ibicaraí,o dublê de prefeito SASSÁ MUTEMA,tomou duas medidas, deu uma bronca no vereador DUARTES por ter feito a denúncia e depois mandou queimar o lixo.É por essas e outras que a sua popularidade está virando fumaça.

SUCESSÃO 1

Uma fonte me confidenciou que LUIZ HENRIQUE GERBASI SAMPAIO,O Lula,não está nos planos para ser o vice em 2012.Não posso citar o  nome,mas entre os nomes citado o de maior aceitação é o de um jovem loiro,olhos azuis,culto e além disso é rico. Entre os seus defensores é chamado de o vice-perfeito.

O PROFESSOR

O  PAPAGAIO  JOSÉ  deu  uma aula de como se articula uma eleição,com muita simpatia,falsas promessas e mimos,dizem em  32 mil mimos, conseguiu chegar a presidência da Assembléia Municipal. Compromissado até o pescoço vai ter dois anos para tentar a reeleição para Deputado Municipal.

PURA MALDADE

A pouco simpática IÁRA  é alvo  de um trocadilho infeliz  entre os campanheiro petista,sempre que se refere a ela chamam-na  de INHÁCA. Achei criativo,engraçado,mas é  uma maldade isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...