A alegria tomou conta da rua Paraíso |
A secretária de saúde juntou num só evento juntou saudade é saúde e estará promovendo no periodo de 23 de fevereiro a 03 de março de 2011 o CARNAVAL DA MELHOR IDADE. na programação estarão envolvidos;Todas as unidades de saúde do municipio,além do CRAS,CREAS,NASF,APAE,CAPS,PET,E PRO-JOVEM. entre os acontecimentos um dos mais esperados será BAILE DE MASCÁRA.
O bloco desfilando nas ruas do bairro Caxingó |
Equipe do posto de saúde Silvino Pires, Da esquerda: A Nutricionista Genna, a Psicóloga Dra.Elisângela Oliveira,a Fisioterapeuta Noemia Fernanda, O Educador Físigo Guel e a Enfermeira Soraya Rios. |
O governo municipal apresentou na noite de ontem 23/02 O ônibus adquirido com recursos próprio que será usado no transporte de estudantes,a ação é válida pois vai gerar conforto para os estudantes e economia para o municipio já que não vai precisar pagar mais locação.
Num evento festivo foi apresentado ontem 23/02 um ônibus para servir aos estudantes. |
O novo ônibus vai proporcionar conforto para os estudantes e economia para o municipio. |
A convite do prefeto Lenildo Santana estiveram presente na camâra de vereadores de Ibicaraí,os comerciantes e pessoas interessadas.Na reunião foram debatidos questões relacionadas a segurança,transitos,e aquecimento da economia local. Houve espaços para troca de idéias e alguns acordos foram firmados entre o CDL e o governo municipal.
Assessorando o prefeito o jovem Romilso Ferreira apresentou dados positivos da participação do poder público no comércio local. isso em números quer dizer o seguinte: mais de 1 milhão de reais/mês vindo do pagamento da folha de pessoal da PMI, mais 3,2 milhões/ano gerado pelo bolsa família,680.00/mês vindo do BPC(beneficio prestação continuado) além de 280.00 em 8 meses vindo do PAA(programa de aquisição de alimento).
Dr. Valdivam Barros participando do debates. |
Os comerciantes aplaudem a iniciativa do governo. |
O plenário lotado demonstra a importância do encontro |
Numa reunião em que foi exposto as deficiências e potenciais do comercio de Ibicaraí,governo e comericantes sentaram para discurtir os problemas e buscar soluções rápidas. Em cada pronunciamento todos atestavam para um fato que é visível,a falta de união entre os comerciantes. Mas o positivo mesmo é que os primeiros passos foram dado,basta agora conituar a caminhada na busca por melhorias no comercio local.