O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), demonstrou nesta semana que é um político perseguidor. Prova disso foi que ele negou o alvará para a realização de uma festa da banda “Trio da Huana” no próximo sábado no município.
A festa seria uma puxada de trio elétrico no centro da cidade para comemorar o aniversário de emancipação política do município. Mas pelo fato do vocalista da banda, Luizinho (PP), ser candidato a prefeito, o atual alcaide acabou negando a autorização para a realização da festa.
O blog Políticos do Sul da Bahia denuncia prática de perseguição do prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, contra possíveis concorrentes pela prefeitura em 2012. A última vítima foi o cantor Luizinho do Trio da Huanna, que teve alvará negado para fazer uma comemoração pelo aniversário de Ibicaraí.
Mas essa é apenas uma, entre tantas. A prefeitura está coalhada de ex-adversários (todos da direita), e os antigos companheiros agora são tratados como inimigos. Gente que o carregou nas costas, que fez e aconteceu para tirar a ex-prefeita Monalisa Tavares do trono. Hoje, como paga, recebe perseguição fiscal, pra ficar em apenas um exemplo concreto.
“Triste fim de um projeto que tinha tudo pra vingar”. Termina a nota do blog PIMENTA NA MUQUECA.